sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gravações de “A Bela e a Fera” com Emma Watson, começam ano que vem.


Emma Watson em entrevista para a T Magazine comentou que começa a gravar seu novo filme, a versão gótica de A Bela e a Fera ano que vem:
“Estarei fazendo um filme com Guillermo Del Toro no próximo verão (Junho/Julho de 2013), eu fui até ele e disse que a Warner Bros. havia me dado o roteiro de “A Bela e a Fera”, mas a única maneira de eu realmente querer fazer é se você dirigir o filme. Então, milagrosamente, ele disse, ‘Oh, curiosamente, “A Bela e a Fera” é meu conto de fadas favorito, não posso deixar ninguém mais fazer isso.”
Guillermo Del Toro é famoso por seus filmes de fantasia, como “O Labirinto do Fauno”, “Hellboy” e escreveu “O Orfanato” e “Não tenha medo do escuro”. 

Fonte: Spell Potter


Nenhum comentário:

Postar um comentário