quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jeffrey Wright (Beetee) fala como foi trabalhar em Em Chamas!

Em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, Jeffrey Wright, Beetee, falou sobre sua experiência de trabalhar em Jogos Vorazes: Em Chamas. Confira abaixo um trecho da entrevista:


Com foi filmar a sequência de Jogos Vorazes? Você será o tributo Beetee. Emocionante!
É uma experiência muito completa, tanto a narrativa quanto no cinema. Há um público tão amplo para as histórias, e um público que tem uma grande sede desses personagens e suas narrativas. É muito emocionante. Acho que é uma janela interessante sobre importantes questões contemporâneas que a escritora Suzanne Collins fornece para as crianças. Não é brutal por causa da glorificação da brutalidade. É brutal, pois está lidando com questões de guerra e guerreiros.

Você já leu todos os livros de Jogos Vorazes? Você está pronto para ser cercado por uma legião de fãs?
Eu li todos os livros. Eu sou muito popular entre as crianças na escola dos meus filhos, ha! Meu filho, que tem os livros, de 11 anos, havia me implorado por um longo tempo para fazer parte de um filme que agradace a crianças. Obviamente há um enorme apetite para este entre as crianças, e há uma enorme audiência entre adultos agora. Acho que o sucesso do primeiro deve ao material, e ao talento de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson. Ela é uma atriz muito atraente, interessante. Josh e Jennifer têm uma química muito especial um com o outro. A razão de alguma relação. Eu me sinto muito apoiado no trabalho por causa de sua história e Jennifer Lawrence e os outros atores. Os elementos de design do filme são geniais  As formas em que os rostos encontrados foram usadas para criar configurações futuristas que se baseiam na realidade reconhecível. É realmente maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário