segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sam Claflin Fala Sobre a Cena do Cubo de Açúcar


Durante o tour promocional de A Branca de Neve e o Caçador, o agente de Sam Claflin o pediu para ler sobre o papel de Finnick Odair, o carismático tributo do Distrito 4 cujo as intenções não ficam muito claras para Katniss quando eles retornam para os Jogos Vorazes no próximo filme.

"Finnick é bronzeado, tem olhos claros e é um deus do sexo. Acho que sou moreno, tenho umas barbinhas, na época eu não tinha o visual. Aí um cara entrou, logo após a minha audição, e ele parecia o Brad Pitt em Thelma e Louise. É, não vou conseguir esse papel."

Declarou em meio a risadas o britânico de 26 anos em um dia de folga das filmagens de Em Chamas.
Os produtores estavam atrás de mais do que só força.

 “Às vezes você consegue alguém que tem o gingado, mas não a alma, ou o contrário,” diz a produtora Nina Jacobson. “Sam tinha os dois. Ele é um cara tão doce.”

Claflin traz suas covinhas e olhos verdes naturais para o papel. Mas ele teve que passar meses sem comer nada além de frango e aspargo. “É deprimente,” ele suspira. “Eu só queria um hambúrguer e uma cerveja.” Ele tingiu seu cabelo e suportou a falta de dignidade do bronzeamento com spray. Tudo isso para que ele não decepcionasse os fãs durante a famosa cena do torrão de açúcar, onde Finnick provoca Katniss usando um pedaço de rede estrategicamente posicionado.

 “Foi o momento mais assustador da minha vida,” ele diz rindo. “Estou no Twitter, e muitas pessoas disseram: ‘Não estrague isso, ou te matamos.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário